27 março 2013
Jesus é meu salvador e não minha religião
As pessoas tem a tendência de polemizar determinados assuntos, e se esquecem que o importante é pregar o evangelho o verdadeiro evangelho, as pessoas precisam saber quem é Jesus, o que Ele fez e porque o seguimos e o amamos. Tudo isso através do amor e não apenas pela sede de provar que nossa crença religiosa é a correta, não existe religião e nem placa de igrejas no Reino de Deus. A partir do momento em que as pessoas conhecerem verdadeiramente a Deus e a sua palavra serão libertas (João 8:32). Somente o Espírito Santo tem o poder de convencer o ser humano de suas transgressões, e se ainda assim o mesmo quiser permanecer no engano é um direito dele, Deus nos deu o livre arbítrio, podemos escolher entre o bem e o mal e assim obteremos as consequências de ambos.
Não é necessário ficar polemizando e jogando o pecado do próximo na cara dele.
Nosso dever como servos e filhos de Deus é fazer com que o Seu nome seja conhecido em toda Terra, e que sua verdade e seu reino sejam estabelecidos neste mundo. Mostrando a verdade através da palavra que cura e liberta, e da vida de Jesus, como fazia a igreja primitiva, que crescia em graça e amor.
Façamos a nossa parte e deixemos que o Espírito Santo trabalhe no caráter das pessoas da maneira que ele deseja.
Não é por força, violência e muito menos com intolerância que o mundo será salvo.
Que primeiramente nossa vida seja um testemunho vivo para as pessoas e depois que nossos lábios digam o que o Espírito quer que falemos.




Nenhum comentário:
Postar um comentário