Quando eu era apenas uma garota eu tinha expectativas com o mundo
Mas isso voou para além do meu alcance então eu me refugiei em meu sono, fechei os meus olhos e sonhei com o paraíso...
Quantos de nós, quando éramos crianças, achávamos que a vida era como nos desenhos animados ou nos filmes de príncipes e princesas dos famosos contos de fadas.
Então, nós crescemos e descobrimos que a vida não é como nos contos de fadas, descobrimos que a vida aqui na "superfície" é bem difícil.
Pessoas são brutalmente assassinadas, roubadas, o amor está cada vez mais distante da humanidade, se é que ainda podemos chamar humanidade. Crianças são abandonadas e muitas se tornam reféns das drogas, violência ou da criminalidade.
Nos dias atuais, a vida vale quase nada para algumas pessoas. A Terra já não significa nada, a água está a ponto de ser escassa, e como dizia a canção de Lulu Santos: "...assim caminha a humanidade com passos de formiga e sem vontade."
No entanto, ainda existem pessoas que amam, e que não pagam o mal com mal e sabem que o amor é capaz de superar muitas dificuldades.
Pessoas que mesmo em meio à tempestade são capazes de sonhar com o paraíso e crer que ele existe e que há um lugar preparado para nós.
Alma de menina, coração de poeta